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CURSO DE OPERADOR DE TELEMARKETING

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CURSO DE OPERADOR DE TELEMARKETING

POR QUE FAZER UM CURSO DE OPERADOR DE TELEMARKETING 

O curso proporciona capacitação para pessoas que estão à procura do primeiro emprego, aprimoramento de conhecimentos e recolocação no mercado de trabalho.
O telemarketing é uma área que vem se expandindo no Brasil. Isso se deve ao fato de que muitas empresas vêm concentrando o atendimento ao cliente em call centers, gerando boas expectativas de empregabilidade neste âmbito, principalmente na função de operador de call center ou Telemarketing.


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O FAZ E O QUE É UM OPERADOR DE TELEMARKETING?

O trabalho de um atendente de telemarketing é vender um produto ou serviço pelo telefone. Esses profissionais têm geralmente apenas alguns segundos para convencer uma pessoa a ficar na linha, então, é importante desenvolver um conjunto de boas habilidades de venda. Os melhores atendentes de telemarketing conhecem seus produtos e podem responder perguntas detalhadas sobre eles. Eles fazem treinamentos o tempo todo e sabem como manter uma atitude positiva ao telefone. Uma das melhores formas de se tornar um bom atendente é praticar suas habilidades de venda sempre que possível.

MATRIZ CURRICULAR

Vantagens do Telemarketing
Usos do Telemarketing
Técnicas de Vendas
Técnicas de Venda por Telefone    
Atendimento a Clientes
Comportamento ao Telefone
Comunicação como Processo
Conceito de Telemarketing
Cuidados com a voz
Cuidados com o Vocabulário
O Call Center
O operador de telemarketing
O Sucesso no Telemarketing
Obstáculos no Processo de Comunicação
Os Ganhos com o Telemarketing
PNL Aplicado a Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
Regras para o uso do telemarketing
Regras Para Um Bom Atendimento
Roteiro - Script
Telemarketing Ativo e Receptivo          

CARGA HORARIA DO CURSO

Vantagens do Telemarketing
Usos do Telemarketing
Técnicas de Vendas
Técnicas de Venda por Telefone    
TOTAL DE 30 (TRINTA HORAS)
Atendimento a Clientes
Comportamento ao Telefone
Comunicação como Processo
Conceito de Telemarketing
Cuidados com a voz
Cuidados com o Vocabulário
O Call Center
O operador de telemarketing
O Sucesso no Telemarketing
Obstáculos no Processo de Comunicação
Os Ganhos com o Telemarketing
PNL Aplicado a Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
Regras para o uso do telemarketing
Regras Para Um Bom Atendimento
Roteiro - Script
Telemarketing Ativo e Receptivo        
TOTAL DE 30 (TRINTA HORAS) 

DOCUMETOS PARA INSCRIÇÃO

* HISTÓRICO ESCOLAR
* CPF
* RG
* COMPROVANTE DE ENDEREÇO
Para fazer sua inscrição preencha nossa ficha de matricula online.
E compareça em nossa unidade para efetivar a sua inscrição com seus documentos originais e o comprovante de endereço atualizado.

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